Show em Miami por Antonio Villeroy


Antonio Villeroy se despede no Facebook:


" Calor senegalês, sauna a vapor, maçarico, bafo de raspar o coco, são apenas algumas das expressões que se tem ouvido falar no verão carioca de 2011. 

A estação já se anuncia como a mais quente da história da meterologia brasileira.

É também o verão do mar calmo, tépido e transparente. Dos banhos noturnos, com galeras ficando no Arpoador do pôr do sol ao nascer do dia seguinte.

Um verão de luaus e saraus, de encontros e reencontros nos bares, nos terraços dos amigos, com música e bom papo rolando até tarde.

O verão do frenesi causado pela contratação do Ronaldinho e pelos peitos da Amy em Santa Teresa.

Mas também um verão marcado pela trajédia das chuvas na serra fluminense, o maior desastre natural já registrado no Brasil.

E o verão da solidariedade, da mobilizacão das pessoas para ajudar os necessitados, os que perderam tudo ou parte do que possuiam.

Hoje ainda me emocionei vendo as fotos em uma revista. É algo muito triste, não se fica indiferente a uma situação dessas.

Amanhã à noite, ausento-me por um tempo da cidade.

Sigo para os States para uma semana de trabalho com compositores gringos. De quebra faço dois shows em Miami, nos dias 28 e 29 de janeiro.

O pessoal dos fã clubes vai postar aqui o link dos shows.

Retorno no começo de fevereiro, fico mais uns dias no Rio, devendo subir a serra para ajudar como voluntário.

Na sequência dou uma sumida, para um lugar remoto, para descansar, colocar a cabeça no lugar e começar a compor o repertório de dois novos discos que rolarão em 2011, um deles, o terceiro volume do “Juntos”, um projeto que desenvolvo desde 1997 com Bebeto Alves, Gelson Oliveira e Nelson Coelho de Castro.

Esse ano será de muito trabalho, de muita troca, de parcerias. Um ano para jogar em equipe e para pensar e agir positivamente pelo futuro de nosso planeta e de nossa civilização.

Para brigar por um país melhor. Por um Brasil que se desenvolva com responsabilidade, sem usinas destrutivas e sem PACs que não levem em consideração a natureza e o desenvolvimento humano.

Espero continuar encontrando meus amigos, fortalecendo as relações verdadeiras e conhecendo novas pessoas que venham para somar, compartilhar e fazer a vida melhor.

Namastê. "





http://www.facebook.com/antonio.villeroy

Nenhum comentário:

Postar um comentário